Páginas

Selena e seus penteados + Nova colaboradora

Olá meninas, meu nome é Anna Júlia e sou a nova colaboradora do Mundo Menina
Aqui no Mundo Menina vou fazer postagens sobre penteados e imagens fofas.
Hoje o meu primeiro post vai ser sobre a Selena Gomez e seus penteados lindos.

Eu achei esse penteado muito lindo! Deve ser muito difícil de fazer né? 

Esse penteado é lindissimo, eu achei esse penteado mais simples.

Amei essa trança.

 
Adorei esses penteados. ☺
E vocês meninas, gostaram de  qual penteado?

8 comentários:

  1. Gostei dos dois últimos penteados! A Selena faz penteados lindos! Vem fazer uma visitinha pro meu blog! BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda ao mundo menina maninha! ♥
    Amei a trança da Selena :)
    Beijos.

    → bijus-da-bel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz por você ser a nova colaboradora Anna Júlia.
    E esses penteados da Selena ficaram lindos.
    Beijos.

    http://camila-modaeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!!!