Páginas

Faça você mesma - Chaveiros

Olá meninas lindas, como vão?
Essa semana fiz tutoriais em imagens de faça você mesma de dois Chaveiros super fáceis de fazer. Antes de eu postar aqui no Blog Mundo Menina eu postei na minha Fan Page Bijus Bel.
Vamos ver os tutoriais???

Nesse tutorial acima tem os materiais necessários e o passo-a-passo bem explicadinho.

Nesse tutorial também tem os materiais necessários e o passo-a-passo.
Qualquer dúvida deixe seu comentário!
Se for reblogar deixe os créditos assim:
Créditos: Isabela Silva- Bijus Bel

4 comentários:

  1. Eu fazia antigamente!
    Amei o tutorial *u*

    Estou seguindo, pode retribuir?
    http://soudivapqs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal :)
      Que bom q gostou!
      Depois vou retribuir ;)
      Beijos.

      Excluir
  2. Muito legal o tutorial e relativamente fácil né?
    Acho que vou me arriscar também!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!!!